domingo, 17 de janeiro de 2010

Início do Tiras de GTA \o/

Quem nunca teve vontade de fazer tiras de GTA? Se já teve, perdeu preiboy x, passei na tua frente! Tente copiar uma das minhas tiras e chamo o Niko, ou faço uma tirinha ownadora. Não vai ter tira hoje porque ainda é o começo, sem falar que é Domingo e quase segunda, espere até eu ter alguma idéia boa, ou me lembrar das que tinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário