segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Imagem Contra-FIRST!

QUEM nunca brincou pros que disseram FIRST: "Comi o cu do first!"? Numa comunidade do orkut que acesso, isso era bastante normal, mas usávamos a imagem do Dr. Pepper. Um amigo meu chamado Marcos Vinicius era o líder de postar essa imagem. Eu era o více-líder. Pena que pararam, era divertido =/ Mas continuam falando isso por aí, e sempre que podemos, inventamos novas maneiras. Eu inventei...


Um jeito de chamar as mulheres de p*t*s e os homens de gays \o/
Logo Logo deve vir as tiras, sei lá quando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário